sábado, 20 de junho de 2009

Mesas no jardim


Mesmo no inverno, a mesa no jardim pode ser usada.
Para um almoço, um lanche, bate-papo, chimarrão.
Para tomar um sol, nas horas mais frias.
Para acompanhar as crianças em suas brincadeiras no jardim.
Além é claro, de embelezar, dar um charme a mais, deixar um espaço convidativo.





Uma varanda em madeira,
onde se possa, usar o muro como parede, decorá-lo
e aproveitar o espaço para fazer um belo jardim.







Na varanda do apartamento.
deckes sobre prediscos e um jardim de vasos.






Qualquer espaço nivelado fora de casa
pode-se fazer uma bela composição.






Se o sol atrapalha, um guarda-sol resolve
o problema!






Vale a pena investir num espaço assim,
o lazer fica mais atrativo.






O espaço não precisa ser grande,
um cantinho do jardim já resolve.






Se o espaço é pequeno, não há problema,
-que tal essa idéia???
Bacana esse banco jardim.
Jogar umas almofadas coloridas e o lugar
fica ainda mais charmoso.






Um caramanchão faz a vez do guarda-sol,
e o charme ficaria ainda maior com uma
trepadeira cobrindo o espaço.




6 comentários:

  1. Cada espaço tem o seu charme mas eu precisaria mesmo de um caramanchão desses no sítio. Adorei essa idéia.
    Beijos
    Nívea

    ResponderExcluir
  2. Ola mirian. parabens pelo blog. maravilhosa as fotos e detalhes de decoraçao. tenho umm sitio em BH/Betim e estou mudando algumas coisinhas por la.
    Qualquer dia deste entrarei eem contacto c/voce para mais detalhes de decoraçao. Por hora desejo-lhe saude e paz e muita criatividade.
    Obrigado . Edesio

    ResponderExcluir
  3. Olá Edesio !!

    Obrigada pelo carinho!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Estou impressionada como suas ideias são simples e belissimas...vou aproveitar várias idéias para o meu jardim!!! Parabéns!!! Viviane

    ResponderExcluir
  5. ola mirian,entrei em contato com seu blog e fiquei encantado,no momento ainda não tenho minha casa,estou morando com minha esposa na casa de minha sogra,uma construção que estou reformando aos poucos vc sabe como é estas coisas.mas,estou querendo fazer um pequeno jardim,e adorei as digas que vc com sua criatividade nos dá muito legal.guaraci de rio claro s.p que deus continue te dando sempre inteligencia em seus negocios e em todos seus progetos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Guaraci,

    Que bacana!!
    Jardim é o que há de mais delicioso de se fazer, é muito compensador. Logo vou postar dicas de jardinagem, aguarde.
    Obrigada pelo carinho, e sucesso com seu jardim.

    Abraços

    ResponderExcluir